Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Celular Samsung Duos Lite GT-E2152 - Nova opção dual sim

A Samsung colocou no mercado uma nova opção de celular dual-chip, o Duos Lite GT-E2152. O aparelho tem conectividade quad band, o que significa que o usuário pode usá-lo em qualquer operadora e ainda tem a vantagem de permitir o uso de dois chips ao mesmo tempo. O celular Samsung Duos Lite não pode ser considerado um celular top de linha, claro.


Assim como a maioria dos celulares dual-chip, ele tem recursos básicos. Mesmo assim, é uma boa opção para quem quer economizar nas ligações e poder usar chips operadoras diferentes. Estudos recentes comprovam que é possível fazer ligações 20x mais baratas usando um celular dual-chip. Isso se deve ao fato de que uma ligação entre operadores diferentes pode custar 1 real por minuto. Já entre números da mesma operadora, a ligação pode até sair de graça;.

O celular Samsung Duos Lite pode dar uma mãozinha, portanto, nessa economia. Ele tem tela de 2 polegadas e vem com 10 MB de memória interna expansível até 2 GB. Ele também conta com lanterna, Rádio FM, MP3 player, Bluetooth, câmera VGA com gravação de vídeo, além de acesso à diversas redes sociais. O ponto negativo é falta de suporte à rede 3G.

O celular tem preço em torno de 249 reais em lojas virtuais. Mas em alguns casos é possível encontrá-lo por menos de 200 reais. Clique aqui para encontrar os melhores preços do Samsung Duos Lite GT-2152.