Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Download jogos e aplicativos para Motorola EX115 Dual-Chip

Jogos Motorola EX115O celular Motorola EX115 Dual-Chip está se tornando popular rapidamente entre os usuários. Um dos motivos é o fato de ele ser um aparelho que suporta dois chips de operadoras diferentes. Além disso muitas lojas estão com o aparelho em promoção. Por isso muitas pessoas estão em busca de aplicativos e jogos gratuitos para ele. O celular Motokey EX115 ainda não dispõe de muitas opções.

Por ser um modelo novo, muitas lojas de aplicativos na internet ainda não cadastraram o EX115. Um bom lugar para começar a procurar jogos para o Motorola EX115 é o site Mobile Rated. Segue um link para os jogos encontrados para o celular dual-chip na Motorola naquele site. O bom é que as informações estão em português. Só é preciso estar atento às licenças dos jogos, pois alguns são gratuitos; outros, não.

Já para quem está em busca de aplicativos interessantes como Visualizador de documentos do Word e PDF, anti-vírus e outros aplicativos úteis para o celular Motorola EX115 (em também o EX112) uma boa ideia é dar um olhada no site Umnet. É possível escolher a marca e o modelo do celular e o site lista uma série de aplicativos e jogos grátis para ele. Para acessá-lo direto do celular vá para o endereço m.umnet.com.