Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novo notebook da Dell: XPS 14

Uma das maiores fabricantes de computadores do mundo, a Dell apresentou alguns produtos para o mercado brasileiro. Entre eles estão o notebook híbrido Inspiron Duo, misto de computador portátil e tablet. Outro produto é o smartphone Revue Pro e o tablet Streak. A empresa, porém, não informou quando os produtos chegam ao mercado brasileiro. Se é que chegam. Por enquanto apenas o notebook XPS 14 pode ser encontrado nas lojas brasileiras.

Já que o Dell XPS 14 é o único dos produtos acima disponível por aqui, vamos falar um pouco sobre ele. Além do bom hardware, cuja configuração depende da escolha do usuário, o notebook é o primeiro do mercado brasileiro a chegar trazendo certificação da Skype para realizar chamadas de vídeo em alta definição. Ele também conta com alto falantes da JBL e se destaca por permitir o envio de imagens em 3D para uma TV compatível via saída HDMI.

Dell: XPS 14

O notebook da Dell pode ter processador Intel Core i5 ou i7, placa gráfica da Nvidia com até 2 GB de memória e RAM de 8 GB. Nesse caso será preciso instalar um sistema operacional de 64 bits. As escolhas ficam por conta do consumidor, e o XPS 14 tem preço a partir de 2.599 reais. Saiba mais no site da Dell.

Comentários