Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Celular Samsung Corby Smart

Samsung Corby SmartQuer um celular descolado e cheio de estilo? O Samsung B3210 é o mais novo integrante da família Corby. Com nome e sobrenome, o Samsung Corby Smart B3210 é um celular focado na conectividade. Com ares de smartphone, o aparelho tem formato barra e um teclado QWERTY, muito útil para quem precisa tuítar o postar scraps no Orkut, ou enviar e-mails por exemplo.

O Samsung Corby vem com tela de 2.2 polegadas, bluetooth e conexão USB memória expansível até 8 GB via cartão de memória. Para aqueles que gostam de mudar o visual do aparelho e sair da mesmice, o celular Samsung Corby Smart vem com 3 capas coloridas.

Infelizmente, por tratar-se de um featured phone, ele carece de mais recursos como conexão 3G, GPS e Wi-Fi. Mesmo assim, é uma ótima alternativa para quem precisa estar conectado e não está à fim de gastar os olhos da cara com um smartphone. Desbloqueado, o celular da Samsung sai por apenas 249 reais.

Por outro lado quem procura um aparelho com mais recursos, há smartphones Android no mercado com preços bem atraente e que não custam muito mais caro que o Corby Smart como o Samsung Galaxy 5 ou LG Optimus Me, que saem por preços em torno de 399 reais.

Para quem já comprou o Corby Smart, veja neste post aonde encontrar e baixar jogos para ele.