Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

101 melhores aplicativos para Android

101 melhores aplicativos para AndroidDurante minhas andanças pela internet, me deparei com um bom site para encontrar aplicativos para o smartphones Android como o Motorola Milestone (e o Quench, o Charm, o Defy, o FlipOut...), o Samsung Galaxy S, e o Galaxy 551, o LG Optimus ME, o LG Optimus One e tantos outros aparelhos que adotaram a plataforma do Google. Trata-se do 101 Best Android Apps. A proposta do site é oferecer uma seleção com os 101 melhores aplicativos para Android em cada uma das categorias.

Assim fica muito mais fácil do que procurar na imensidão de 500 mil aplicativos do Android Market Google Play. Assim como em outras lojas de aplicativos há dezenas de categorias disponíveis. Ou seja, há os 101 melhores jogos para Android, os 101 melhores aplicativos de saúde, os 101 melhores aplicativos de educação, e assim por diante. Para acessar o site clique aqui.

Mas quem tem outros modelos de smartphones também podem acessar um sites semelhantes pertencentes aos mesmos donos do 101 Best Android Apps. São eles: