Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como converter e-books para o formato do iPad

O tablet iPad é uma ferramenta multimídia completa. Tudo bem que ele não suporta o Flash, mas mesmo assim muita gente não tem dado bola para isso. Ele também serve como um leitor de e-books bastante completo, já que sua bateria dura bastante tempo. Portanto não é à toa que muita gente tem preferido o tablet da Apple para ler seus livros digitais no lugar dos tradicionais e também de outros leitores como o Nook e o Kindle, por exemplo.

No entanto, muita gente pode acabar se deparando com e-books em formatos incompatíveis para o iPad. Felizmente a internet sempre dispõe de algum aplicativo capaz de resolver nossos problemas. Se esse é o seu caso a melhor saída é usar o aplicativo gratuito Calibre, que é capaz de converter diversos formatos para o formato EPUB.

Como convereter e-books para o iPad (EPUB)

Os formatos de entrada incluem: CBZ, CBR, CBC, CHM, EPUB, FB2, HTML, LIT, LRF, MOBI, ODT, PDF, PRC, PDB, PML, RB, RTF, SNB, TCR, TXT que podem ser convertidos para os seguintes formatos: EPUB, FB2, OEB, LIT, LRF, MOBI, PDB, PML, RB, PDF, SNB, TCR, TXT. Lembrando que o formato padrão do iPad é o EPUB.

via MacWorld Brasil

Comentários