Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia lança novos celulares: C2 e X2-01

Nokia C2 e Nokia X2-01
A Nokia é maior fabricante de celulares do mundo. E para manter sua posição não basta apenas oferecer smartphones poderosos e cheios de recursos como o N8. Na verdade a empresa finlandesa é especialista mesmo em outra área, que é a de celulares low e mid-end. Ou, em outras palavras, aparelhos destinados a um público que não precisa de muitos recursos. Para essas pessoas a Nokia acaba de apresentar is seus novos modelos: o C2 e o X2-01.


O C2, apesar de ser um legítimo dumbphone e ter preço estimado em menos de 200 reais, se destaca por possuir conexão 3G. Isso o coloca num patamar mais elevado em relação aos modelos semelhantes de outros fabricantes. Além disso, o Nokia C2 conta com alguns recursos extra como o download de músicas ilimitadas pela Ovi Music. Pena que a tela de 2 polegadas seja tão pequena e ele não venha com bluetooth nem wi-fi (afinal trata-se de um dumbphone). No mais o C2 conta com o Nokia Messaging, acesso à Ovi store e tem player de música e rádio FM.

Por sua vez o Nokia X2-01 é um celular que até lembra um smartphone ou mesmo featured phone. Seu formato é semelhante ao do C3 por causa do teclado QWERTY. No entanto, não se iluda, pois ele nem mesmo conta com conexão 3G. O ponto positivo é o preço e os mesmos recursos do C2 em relação ao conteúdo. Ou seja, ele também dá acesso ao proprietário ao catálogo de músicas da loja Ovi Music.

Mas aí vai uma notícia para quem se animou com so dois aparelhos: eles não tem previsão para desembarque no Brasil. O Nokia X2-01 já pode ser adquirido na loja da Nokia por apenas 249 reais.