Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Lançamento: Netbook HP Mini 210 com GPS

Netbook HP Mini 210
Netbooks. São todos iguais, não são? Apesar de todas as opções disponíveis no mercado, com marcas e modelos diferentes, às vezes temos a impressão que eles são todos clones um do outro e fica difícil escolher um modelo diferente para comprar. A HP, pelo menos, parece ter quebrado um pouco essa mesmice ao colocar no mercado uma nova versão da linha de netbooks HP Mini 210.


Além das configurações básicas de netbook, o modelo da HP permite escolher a melhor opção de processador. Há os tradicionais processadores Intel Atom N455 e N475, além do novo N550 com dois núcleos. Todos os processadores são compatíveis com os modelos de memória RAM DDR3. Outro destaque do netbook da HP é a bateria. Segundo a fabricante, o modelo de 6 células pode suportar mais de 10 horas de trabalho longe da tomada.

Além disso algo que diferencia o Mini 210 dos demais netbooks do mercado é a presença do HP Navigator, um sistema de navegação por GPS e Mapas integrado ao sistema, que oferece tudo o que os melhores sistemas GPS tem como sistema guiado por voz, e planejamento de rotas, por exemplo. Com tela de 10 polegadas e pesando pouco mais de um quilo, o Netbook HP Mini 210 deve custar cerca de 1200 reais.