Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como os usuários de smartphones enxergam uns aos outros

A imagem que os usuários de determinadas marcas de smartphones fazem de si mesmo não é a mesma que os outros fazem. Usuários de uma marca tendem a enxergar os outros de maneira completamente diferente. Veja o cartoon acima. Vou tentar fazer uma pequena tradução para aqueles que não sabem inglês.

A primeira imagem retrata uma usuária típica do iPhone. Em seguida o desenho representa como ela mesma se enxerga. A próxima representa a maneira como os usuários de Blackberry a enxergam. Por último, vem a imagem que usuários do Android fazem dos usuários de iPhone.

Logo abaixo está a imagem de um usuário típico do Android. Em seguido temos a imagem que ele faz de si mesmo. Depois, de como ele é visto pelos usuários de iPhones. E, enfim, a imagem que os usuários de Blackberrys fazem dos usuários de Androids.

Como os usuários de smartphones enxergam uns aos outros

A primeira imagem da terceira linha representa um típico usuário do Blackberrys. Em seguido veja a imagem que ele faz de si mesmo. Depois segue a imagem que os usuários de iPhone fazem dele. E, por último, a imagem de como ele é visto pelos usuários do Android.

Comentários