Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

O iPhone 5 não vai fazer o Galaxy S III passar vergonha

O iPhone 5 foi lançado na semana passada e já tem um monte de gente acampado, fazendo fila nas portas das lojas da Apple nos Estados Unidos à espera da oportunidade de comprar um iPhone. Há alguns meses o presidente da Foxconn, a fabricante dos gadgets da Apple, afirmou que o iPhone 5 faria o smartphone Samsung Galaxy III passar vergonha. Mas, agora que o aparelho foi lançado, vejo que não é bem assim.



Ou seja, não só o Galaxy S III não vai passar vergonha frente ao iPhone 5 como ele poderá ser um competidor de peso para ele. Não é à toa, aliás, que a companhia sul coreana vendeu milhões de unidades do seu smartphone Android top de linha. Ninguém duvida, claro, de que o iPhone 5 é uma grande aparelho, mas ele ainda deixa a desejar e não foi assim aquele lançamento espetacular.

iPhone 5

Se a gente botar os recursos de ambos os aparelhos na balança vai ver que o Galaxy S III e o iPhone 5 não são assim muito diferentes. Cada um tem suas qualidades e nenhum dos recursos do smartphone da Apple pode ser considerado assim tão matador. Aliás, botando outros smartphones Android ao lado do iPhone podemos ver que a guerra pelo domínio do mercado será boa, e que essa ansiedade toda pelo iPhone 5 é mais uma questão de paixão.

Sim, paixão. Por que não? Os usuários da Apple são apaixonados pela marca e isso explica grande parte do interesse pela nova versão do iPhone. Afinal, o que mais explicaria o recorde na pré-venda do aparelho e a alta nas ações da Apple? Paixão. Acredito que gigante de Cupertino tem uma relação passional com seus usuários, que a defendem com unhas e dentes mesmo quando um de seus produtos nem é tão superior assim. Ou será que estou errado?

Comentários

  1. Não esta errado.
    A Apple criou, em seus anos de existência, uma relação muito forte com seus consumidores, algo que vai além de fator técnológico e prático.
    Amantes da Apple não se importam se o design do iPhone praticamente não mudou desde sua primeira versão, pois sempre será o mais belo de todos, na opinião deles. E não nos esqueçamos do ás na manga dos usuários de iPhone, a famigerada "experiência de uso".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.