Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Últimas notícias sobre o iPhone 5: preço, vendas, estoque

iPhone 5 brancoComo saíram muitas informações sobre o iPhone 5 nas últimas horas, resolvemos publicá-las numa única matéria para simplificar as coisas. Para começar ficamos sabendo que a pré-venda do smartphone, que começou na madrugada da história foi um grande sucesso e, mais uma vez, a Apple conseguiu se superar. As notícias são de que o estoque do produto acabou em apenas 1 hora, de acordo com o portal Terra. Para se ter uma ideia, em relação ao iPhone 4S a mesma coisa levou 22 horas para acontecer.


A Apple também divulgou o preço do aparelho desbloqueado, divulgou a Info Plantão. Nos Estados Unidos, claro. Por lá quem quiser comprar o iPhone 5 livre de um contrato com as operadoras de telefonia terá de desembolsar 649 dólares em sua versão mais barata. Ou seja, cerca de 1.300 reais. Bem mais caro que o preço mais barato do modelo de 16 GB bloqueado (199 dólares). Enquanto isso, não há informações sobre por quanto o novo iPhone será vendido no Brasil. Aliás, a Apple ainda não revelou a data de lançamento do aparelho por aqui. A julgar pelas fortes vendas, acredito que vai demorar.

Falando em vendas, analistas apontam que o iPhone 5 deverá ser o smartphone de maior sucesso da história, batendo todos os recordes de vendas, publicou o Tech Tudo. Estima-se que a Apple deverá vender 58 milhões de unidades ate o fim do ano. Só neste primeiro fim de semana, as vendas deverão ser de 6 milhões de unidades e até o fim do mês espera-se que os números atinjam 10 milhões.

Enquanto isso o site Tecmundo rebateu a afirmação de que o iPhone 5 é o smartphone mais fino do mundo. Segundo eles o aparelho da Apple é apenas o sétimo da lista. Para se ter uma ideia, pelo menos 3 smartphones da linha Razr da Motorola são mais finos que o iPhone 5. Estão na lista modelos de outros fabricantes como o Huawei P1 (6,7 mm), o ZTE Athena (6,2 mm) e o Oppo Finder (6,65 mm).

Comentários