Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativo gratuito para criar logotipos no iPhone e iPad

Logo MakerQuando a primeira versão do iPad foi lançado muita gente criticou a falta de aplicativos de produtividade para o gadget. Como conta em sua biografia, Steve Jobs levou as críticas à sério e tratou de resolver essa questão. Foi assim que nasceu a suíte iWork, que permitia criar documentos de forma simples no tablet. E hoje em dia há um aplicativo para tudo disponível na App Store. E o que é melhor, bons aplicativos. É o caso, por exemplo, do Logo Maker. Como o seu nome sugere trata-se de um app que permite a criação de logotipos diretamente no tablet da Apple.

E a boa notícia é que o Logo Maker para iPhone e iPad está gratuito por tempo limitado. Ou seja, o app pode ser baixado de graça e você já pode sair criando seus logotipos sem complicação. É possível criar um logo do zero ou usar um dos templates disponíveis no aplicativo. No final é possível exportar sua criação no formato "PNG" e salvar diretamente na biblioteca.

Embora não seja uma ferramenta completa (afinal, isso só é possível com o uso de um software para desktop), trata-se de uma boa opção para criar logos no iPhone e iPad. Se alguém achava que talvez não valesse baixar a versão paga (que custava 8 reais) agora tem um bom motivo para fazer o download do aplicativo e aproveitar que ele está de graça. E o bom é aproveitar, pois não sei por quanto tempo o preço ficará zero.

Comentários