Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

App Google Now é lançado para iPhone e iPad

Google Now iPhoneO Google acabou de lançar na App Store o Google Now, que é bem conhecido dos usuários do Android. O serviço está presente no aplicativo de buscas da gigante de Mountain View, que só precisam atualizar o app para ter acesso os novos recursos. Com isso os usuários brasileiros poderão experimentar um pouco da experiência de ter um assistente virtual no smartphone ou tablet em Português. Como não há previsão da Apple lançar o Siri no idioma falado em território brasileiro o Google Now pode ocupar essa lacuna.


Google Now, para quem não sabe, o serviço tem a pretensão de oferecer informações relevantes para o usuário sem que ele precise procurar. Ao se conectar na sua conta do Google o aplicativo passa a exibir informações sobre o clima, trânsito, restaurantes, resultados esportivos e muito mais, tudo em tempo real e baseado na localização do usuário.

Com a atualização os donos de iPhones e iPads podem ter acesso a dados úteis para o dia a dia. Aliado à busca por voz, o recurso põe o Google em vantagem no mercado, já que o serviço deverá ser integrado também à outras plataformas no futuro. Aliás, há rumores de que, em breve, o Google Now deverá ser incorporado à página de busca principal do Google na web.

Confira abaixo o vídeo de apresentação do Google Now para iPhone e iPad:

Comentários