Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativo Duolingo ganha suporte a iPad e tablets Android

Duolingo para tablets Android e iPad
Duolingo divulgou hoje que o seu aplicativo para aprender inglês de graça ganhou uma importante atualização. Agora os apps disponíveis para iOS e Android tem suporte às telas maiores dos tablets. Isso quer dizer que os usuários poderão usar o software em dispositivos como o iPad e o Galaxy Tab, por exemplo, numa interface mais detalhada e com maior resolução.
Antes até era possível usar o Duolingo num tablet, mas a falta de suporte à telas maiores deixava o app meio "feinho". Veja abaixo o comunicado que recebemos por e-mail:

"Estamos super felizes em anunciar que agora o Duolingo está disponível nos melhores aparelhos para aprender um idioma: iPad e tablets Android!

Em vez de apenas reproduzir a versão para telefones, os novos aplicativos foram desenvolvidos especialmente para tablets. Criamos também o modo paisagem, assim você pode segurar seu aparelho como quiser, até do jeito “Gangnam style”. Como o nosso site, os aplicativos são totalmente gratuitos, sem taxas, anúncios ou conteúdo “especial” pago."

Comentários