Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Jogo Duke Nukem 2 é relançado para iPhone, iPod Touch e iPad

Duke Nukem IIHoje a garotada pode até nem se lembrar da franquia Duke Nukem, mas quem tem mais de 30 anos certamente dedicou muitas horas ao jogo clássico. Agora, o Duke Nukem 2, de 1993, acaba de ser relançado e chega à App Store para ser jogado pelos mais jovens em seus iPhones e iPads. O objetivo do jogo de plataforma é ajudar Duke Nukem a salvar o mundo dos temidos alienígenas Rigelatins e, de quebra, se divertir.

O jogo é bem legal. No entanto, para aqueles que estão acostumados com os gráficos ultrarrealistas dos jogos atuais, aí vai um aviso: Duke Nukem 2 é bastante fiel ao jogo original e isso significa que os gráficos são praticamente os mesmo de 20 anos atrás. Ou seja, eles tem uma aparência retrô à lá fliperama mesmo. Os fãs do clássico podem não se importar muito com isso, mas quem é acostumado com gráficos de alta definição certamente vai estranhar.

Seja como for Duke Nukem 2 está disponível na loja de aplicativos do iOS e é compatível com o os modelos mais novos do iPhone e iPod Touch (4ª geração em diante) e iPad. Ele pesa pouco mais de 47 MB, requer o iOS 5.1 ou superior. No total o game conta com 32 fases e 4 tipos de armas, além de um sistema de pontuação online. Enfim, para quem quiser matar a saudade desse clássico, ele custa apenas 2 dólares. Para efetuar a compra e fazer o download para o seu dispositivo basta clicar aqui.

Comentários