Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Baixa a versão mais recente do app do YouTube para Windows Phone 7.5/8


App YouTube Windows Phone
A Microsoft atualizou o aplicativo do YouTube para a plataforma Windows Phone, da Microsoft, que equipa diversos modelos de smartphones da Nokia, entre outros. Com a atualização o software finalmente ganhar recursos parecidos com as versões existentes em outras plataformas como o iOS e o Android. Até então o aplicativo não podia ser considerado um software digno da plataforma, pois se limitava a redirecionar o usuário para a versão móvel do site de vídeos.

A nova versão do programa tem design no mesmo estilo dos concorrentes desta e de outras plataformas. Ele é dividido em colunas e conta com as mesmas seções como os vídeos mais populares e os melhores avaliados do YouTube. Um recurso não disponível em outras plataformas, mas presente na versão do app para Windows Phone 7.5/8 é a possibilidade de fixar listas de reprodução na tela inicial do smartphone.

Infelizmente, porém, o app não está disponível para os brasileiros ainda. O software só pode ser baixado por usuários de outros países. A razão disso talvez seja o fato de que o aplicativo do YouTube para Windows Phone não é desenvolvido pelo Google e sim pela própria Microsoft. No entanto o acesso ao app pode ser liberado a qualquer momento. Para quem quiser tentar baixar o link para download na loja de aplicativos do Windows Phone é só clicar aqui. O programa tem apenas 2 MB e, claro, é grátis..

Comentários