Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Funk do Pou é sucesso no YouTube

Como jogar PouPara quem não conhece Pou é um jogo de bichinho virtual. Ele tem versões para celular Android, iPhone e iPad. Sucesso ele está entre os aplicativos gratuitos mais baixados no Google e está em primeiro lugar na App Store estre os aplicativos pagos. O fato é que se trata de uma verdadeira febre e milhões de pessoas no mundo todo se divertem cuidando do seu bichinho virtual em forma de cocozinho em seus smartphones e tablets. Agora o game ganhou uma música exclusiva, o "Funk do Pou".

O vídeo original do "Funk do Pou" foi publicado no início de Junho pelo canal Canastra Grafics e foi um sucesso imediato. Tanto que o vídeo em que o bichinho aparece cantando e ensinando como cuidar dele (de forma bem divertida, diga-se de passagem) viralizou, dando origem a pelo menos 120 versões diferentes.
Para quem é fã do jogo tanto no Android e iPhone colocamos o vídeo abaixo.
ATUALIZAÇÃO 
Já faz muito tempo que esta postagem foi publicada. O vídeo original do Funk do pou não está mais disponível por alguma razão. Por isso tiramos do site. Assim, caso queira assisti-lo basta acessar o YouTube e fazer uma busca pelo vídeo. Há muitas outras versões.  

Comentários