Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Readdle Documents é um app faz tudo para iPhone e iPad

Documents iPadNa minha opinião Readdle Documents é um dos aplicativos mais úteis que se existem para iOS. O software já contava com uma versão para iPad e agora ganhou também uma compatível com os iPhones. Pode-se dizer que ele é uma espécie de faz-tudo. Tudo, tudo mesmo, talvez seja um exagero, mas a verdade é que ele possui múltiplas funções e poderia facilmente ser comparado a um canivete suíço virtual para o smartphone e o tablet da Apple. E, ao contrário do que se poderia supor, é grátis.


Documents, com certeza, pode ajudar a economizar espaço no dispositivo. Afinal ele não só é um bom gerenciador de arquivos como também pode ser usado como um editor de documentos (ainda que com limitações), um visualizador de PDS, um navegador web móvel, além de um reprodutor de músicas e vídeos. Ou seja, ao invés de ter um aplicativo para cada uma dessas funções, o usuário pode ter um único aplicativo para fazer tudo. E sem sem nenhum custo, como eu já disse. O aplicativo pode ser uma grande mão na roda em qualquer escritório.

O navegador possui agora a capacidade de fazer o download de aplicativos, que é uma das maiores limitações do iPhone e do iPad. Além disso ele também tem integração com o iCloud e permite fazer o upload de arquivos automaticamente. Parafraseando aquele música que diz mais ou menos assim: "na casa, na rua, na fazenda ou numa casinha de sapê", Documents é um aplicativo essencial e extremamente útil para os iGadgets.

Apesar de ter todos esses recursos, o aplicativo está disponível gratuitamente para download na App Store. E ele não traz nenhum tipo de anúncio e nem possui compras dentro do aplicativo para desbloquear funções adicionais. Ou seja, trata-se de um app que realmente vale à penas baixar e testar. Se não é perfeito, pelo menos quebra um grande galho.

Comentários