Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

MoviePop, novo jogo dos criadores de Song Pop

Conheça MoviePopA desenvolvedora FreshPlanet, criadora do famoso aplicativo SongPop, acabou de lançar um novo jogo no estilo quiz: MoviePop. Desta vez o assunto é cinema. Seguindo o estilo de SongPop, o game foi desenvolvido para os fãs da sétima arte e consiste numa disputa online para adivinhar os nomes dos filmes, diretores e atores. Quem já jogou SongPop não terá dificuldade para jogar o novo título, pois a mecânica é a mesma, ou seja, você deve criar um novo jogo e desafiar seus amigos pelo Facebook ou usando o modo aleatório ou ainda procurando por nome de usuário e email.



Enfim, é mais uma opção de jogo bem legal, e que deve ser mais um sucesso para usuários de smartphones e tablets. O game está disponível para download gratuito na App Store para iPhone e iPad. Há também versão para baixar no celular Android. Confira abaixo mais algumas características do aplicativo MoviePop:
  • Conecte e desafie seus amigos do Facebook ou identifique-se com outros fanáticos por cinema
  • Escolha seu gênero de filme favorito, com milhares de títulos para jogar, desde os clássicos até os mais recentes lançamentos
  • Adivinhe o título do filme ou o ator a partir dos clipes e veja quem de fato conhece cinema
  • Desbloqueie novas listas com mais gêneros, mais clipes de filmes - temos de tudo um pouco
  • Mostre o seu conhecimento, desbloqueie desafios e dê os nomes dos diretores dos seus filmes favoritos.
Para os usuários brasileiros, porém, há uma notícia boa e uma ruim. A boa é que a interface do game é em português. No entanto, o ruim é que os títulos dos filmes estão no original em inglês. Isso deve ser um problema para alguns usuários.. A expectativa é que a FreshPlanet lance uma atualização com os títulos do filmes em português.

Comentários