Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Jogo Bad Piggies: a vingança dos porquinhos para iPhone e iPad

Jogo Bad Piggies: a vingança dos porquinhos para iPhone e iPadO game Bad Piggies traz os simpáticos porquinhos verdes de Angry Birds numa aventura diferente de todos os outros títulos da franquia dos pássaros raivosos. Em vez dos famosos estilingues e o objetivo de matar os porquinhos, aqui a missão é roubar os ovos dos pássaros. Mas, para isso, o usuário precisará construir e incrementar carros capazes de levar os porquinhos até os ovos colocando as peças no lugares certos.

Bad Piggies é um jogo desafiador. Para obter mais estrelas é preciso mais do apenas uma boa pontaria como nos demais títulos baseados em Angry Birds. Muitas vezes é preciso paciência e jogar o mesmo nível diversas vezes para vencer. Quem nunca jogou o game talvez estranhe a mecânica totalmente diferente e, por isso mesmo, estimulante.

No total são 140 níveis disponíveis e a Rovio costuma liberar atualizações gratuitas constantemente trazendo melhorias e novos níveis. O game está disponível para download gratuito na App Store por tempo limitado e tem versões para iPhone e iPad.

Recursos

  • 140 níveis repletos de diversão voando/pilotando/caindo!
  • 36 quebra-cabeças adicionais desbloqueados com níveis três estrelas! 
  • Atualizações grátis! 
  • 8 níveis independentes para você soltar sua imaginação!
  • Nível independente especial, secreto e muito difícil a ser desbloqueado juntando todas as caveiras!
  • 36 objetos para criar a máquina definitiva: motores, asas, hélices, foguetes de garrafa, guarda-chuvas, balões e muito mais!

Comentários