Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Angry Piggies... Digo Bad Piggies é lançado para Android, iOS e Mac

Podem comemorar: a produtora Rovio acabou de lançar o jogo Bad Piggies. E ele já é um sucesso nas lojas de aplicativos do Android, iOS e Mac. O novo título da franquia Angry Birds traz os mesmo elementos do jogo em que os pássaros raivosos precisam recuperar os seus ovos, que foram roubados pelos porquinhos verdes. A diferença é que agora os porquinhos é que são os mocinhos da história. O objetivo do novo jogo é o de construir geringonças e tentar, claro, roubar os ovos dos pobres pássaros.


Bad Piggies possui 60 níveis, e o usuário conta com uma série de peças e bugigangas para construir o seu carrinho destruidor, que o ajudará a encontrar o mapa dos ninhos dos pássaros. Entre os objetos disponíveis há motores, hélices, balões e asas. No total são 33 elementos diferentes.Mas nenhum deles é um estilingue. Apesar disso, o jogo é tão divertido quanto Angry Birds, e os fãs da franquia não ficarão decepcionados com a nova aventura.

Bad Piggies

O download de Bad Piggies é gratuito no Android, possuindo uma versão para smartphones e outra para tablets (HD). Já no iOS o jogo custa 99 centavos para iPhone e 2,99 para iPad. Já a versão para Mac é vendida 4,99.  Por enquanto não há versões para  outras plataformas como a Symbian da Nokia. Falando em Nokia, a Rovio promete lançar o jogo para Windows Phone e PC em breve.

Comentários