Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Ultrabook conversível Dell XPS 12 chega ao Brasil

Ultrabook Dell XPS 12A gama de ultrabooks disponíveis no país vem aumentado cada vez mais. Depois da LG anunciar a chegada dos novos modelos U460 e U560, agora foi a vez da Dell anunciar que o ultrabook conversível XPS 12 já está disponível para compra no Brasil. O portátil foi anunciado em 2012 e agora chega ao país para competir no mercado de computadores ultraportáteis e, que sabe, até com alguns modelos de tablets. Afinal o dispositivo é o que chamamos de híbrido, pois é um ultrabook que vira um tablet e vice-versa.

O conversível Dell XPS 12 parece uma evolução do antigo Inspiron Duo, um netbook conversível lançado pela fabricante americana há cerca de 3 anos. O conceito é o mesmo: o de um computador portátil dotado de uma tela capaz de girar 360 graus e se transformar num tablet. A diferença é que o XPS 12 é um computador muito mais potente e avançado que o velho Inspiron Duo. Ele não só é mais poderoso como também é mais caro.

O Dell XPS 12 possui tela de 12.5 polegadas sensível ao toque com resolução Full HD (1080p). Pesando 1,52 kg o computador pode ter processador Intel Core i5 ou i7, dependendo da configuração. A memória RAM (DDR3) também pode variar entre 4 GB ou 8 GB e o espaço em disco (SSD) pode ficar entre 128 GB e 256 GB conforme a configuração escolhida pelo cliente. Em qualquer das opções o modelo conta com Placa de Vídeo Integrada Intel HD 4000, Placa Wireless Intel 6235 WLAN, Bluetooth, WiDi e bateria de 6 células. O sistema operacional é o Windows 8. O Dell XPS 12 está disponível no site da própria Dell e tem preços a partir de R$4.998,00.

Comentários