Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

O choro falso da vitória de Fernanda no BBB 13

Fernanda BBB13O BBB 13 acabou, para a alegria de muitos e a tristeza de outros tantos. Com quase 63% dos votos a vitória ficou com a bela loira Fernanda, também conhecida como "Princesa". Ela superou Nasser e Andressa e papou o prêmio de 1 milhão e meio de reais, valor capaz de mudar a vida de muita gente. No entanto, nunca uma comemoração para mim soou tão falsa.


Sinceramente não sou fã de reality shows. E, dentre todos os que já cheguei a acompanhar, o Big Brother Brasil é o pior. Por diversas razões considero o programa um show de baixarias que destoam do padrão de qualidade global. Nos últimos dias, porém, me interessei pelo programa por uma questão de bairrismo desavergonhado. Como bom gaúcho, acabo sempre torcendo pelos conterrâneos, mesmo que seja numa simples disputa de par ou ímpar. Com dois gaúchos competindo entre os 4 finalistas, Natália e Nasser, acabei me pegando assistindo ao programa.


Não pude deixar de acompanhar, inclusive, a grande final do BBB 13. Horas antes do programa começar, porém eu já sabia quem seria o campeão. No caso, a campeã. Antes que perguntem: não, não sou vidente. É que no meio da tarde eu já havia lido na internet, mais especificamente, no Twitter que o grande vencedor do programa, já estava definido e que tudo não passava de um jogo de cartas marcadas. E que, desde o início, se sabia que a vitória seria da Fernanda. As informações são do perfil @FraudeBBB.

Eu não sou fã de teorias de conspiração. Não sou uma dessas pessoas que engrossam o coro, por exemplo, daqueles que não acreditam que o homem foi à Lua ou dos que acreditam que as Torres Gêmeas do WTC foram implodidas pelo governo americano. No entanto, fiquei surpreso com a forma como a sister Fernanda comemorou a vitória. Parece que ela ensaiou a comemoração e que ela estava interpretando. Era como se ela já soubesse  que a vitória seria sua e na hora não conseguiu nem disfarçar isso.

Não sei. O fato é que todos no palco do BBB "crazy", inclusive o Bial, pareciam meio sem graça. Praticamente não houve festa. Todos os ex-participantes do programa olhavam com um ar impassível, de descontentamento, e pareciam incomodados com alguma coisa. Mas, talvez, tenha sido só impressão minha, pois armações e combinações no Big Brother, isso é coisa que não "ecsiste". É charlatanismo.

Comentários

  1. Concordo. Assisti e foi ridículo ela dizndo para o Pedro Bial que ele estava errado sobre a vitória dela, já fora da casa. Para mim, a única boa notícia é que estou livre do Big Banal Brasil até o ano que vem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.