Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como se cadastrar e criar um perfil no Facebook

Facebook é a rede social mais usada no mundo. Hoje em dia mais de 1 bilhão de pessoas utilizam o site para se conectar a amigos e parentes. Se você ainda não tem uma conta no serviço aprenda neste post como fazer o seu cadastro no Facebook. É tudo fácil e sem mistério, basta seguir as dicas que vamos dar. Então vamos lá. O primeiro passo é acessar o site acessando o endereço: www.facebook.com.


Depois que a página abrir e carregar totalmente vai surgir uma parecida com a abaixo com o título "Cadastre-se".

Cadastro Facebook


Passo 1

Em seguida informe todos os dados solicitados na tela de cadastro do Facebook para criar o seu perfil: Nome, Sobrenome, Seu e-mail, Insira o e-mail novamente, Nova senha, Eu sou e Aniversário. Em seguida selecione o seu gênero: Masculino ou Feminino. Depois de informar todos esses dados clique em "Cadastrar-se".

Passo 2

Logo em seguida o Facebook vai abrir uma página avisando que será preciso confirmar o seu endereço de e-mail. Faça isso acessando o e-mail na conta informada durante o cadastro. Para concluir o cadastro é preciso clicar no link enviado para o endereço de e-mail usado para se cadastrar. Se você não fizer isso não poderá usar o Facebook. Procure por uma mensagem intitulada "Ativar sua conta no Facebook" ou algo assim. Cuidado com mensagens falsas.

Passo 3

Depois de clicar no link sua conta será ativada e o seu perfil estará criado. Nesse ponto a rede social pedirá para realizar algumas coisas como Adicionar amigos, Encontrar seus amigos, acrescentar Informações do perfil e colocar uma Foto do perfil. Você pode fazer tudo o que ele pedir. Se preferir pular essa chatice toda basta clicar em pular em cada uma das etapas.

Passo 4

Recomendo que o usuário não pule a parte que o Facebook solicita a inclusão de informações no perfil como Ensino médio, Faculdade/Universidade e Empregador. Adicionando os lugares onde estudou e trabalhou permite localizar amigos mais facilmente.

Também é recomendado incluir uma foto de perfil. Assim seus amigos também pode reconhecê-lo mais facilmente e adicioná-lo aos amigos. É possível carregar uma foto armazenada no computador ou tirar uma com a sua webcam. E pronto.

Conclusão 

Uma dica final. Se você acessar o Facebook em outro computador ou sua conta não estiver aparecendo, será preciso logar no site informando o e-mail e a senha usados para criar a sua conta no Passo 1 e depois clicar em "Entrar"

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.