Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Jogo Angry Birds HD grátis para iPad por tempo limitado

Angry Birds HD grátisO jogo Angry Birds, da Rovio, dispensa apresentações. O game é disputado por milhões de pessoas no mundo todo na mais diferentes plataformas dos smartphones ao consoles. E agora, pela primeira vez, os usuários da Apple poderão baixá-lo gratuitamente na App Store para iPhone, iPod Touch e iPad. O título foi escolhido pela loja o aplicativo da semana.
Essa é a terceira vez que a Rovio e Apple disponibilzam de graça uma das aventuras da franquia na App Store. Antes já haviam sido liberados Angry Birds Seasons e Angry Birds Rio. O legal é que a versão de Angry Birds disponível para download gratuito inclui as mais recentes atualizações do jogo trazendo 15 novos níveis com os simpáticos porquinhos verdes, os Bad Piggies. Enfim, é um download imperdível.

O sucesso da franquia Angry Birds é tão grande que já ultrapassou o limite dos jogos. Os pássaros raivosos viraram bichos de pelúcia, ovos de Páscoa, ganharam seus próprios desenhos animados e, em breve, devem invadir as telas do cinema com o lançamento do primeiro longa metragem da turma mais divertida do mundo móvel.

Angry Birds HD | Grátis |Versão: 3.1.0 |Tamanho: 47.4 MB | Idioma: Inglês

Comentários