Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone 5S pode ser lançado em Agosto, diz site

iPhone 5S, iPad 5, iPad Mini 2O lançamento do iPhone 5S está próximo. A nova geração do iPhone deverá ser anunciada durante o verão americano, mais especificamente em Agosto. A informação é do editor-chefe do site iMoreRene Ritchie. O jornalista também afirma que a Apple deve anunciar uma nova versão do iPad e também o iPad Mini 2. No caso dos tablets a data de lançamento seria ainda mais cedo: Abril.

As informações publicadas por Rene Ritchie teriam vindo de fontes de familiarizadas com os próximos lançamentos da Apple e batem com outros rumores parecidos que circularam na web esta semana. Ainda não há detalhes sobre as mudanças no iPad 5 e no iPad Mini. Já em relação ao iPhone 5S a Apple planejaria apenas atualizações sutis no hardware do smartphone, incluindo um processador mais veloz e uma câmera mais poderosa.

Como os leitores que estão acostumados a ler rumores sobre a empresa da maçã devem saber, a Apple não comenta sobre seus futuros laçamentos. No entanto, o fato dessas informações terem vindo de Rene Ritchie é mais que um ponto à favor da veracidade. De acordo com o site Business Insider, se ele diz algo assim é bom marcar a data no calendário usando um lápis. E talvez até uma caneta.

Enfim, vamos esperar para ver o que a Apple vai aprontar nos próximos meses. A empresa enfrenta uma queda na confiança dos acionistas com os preços do seus papéis em baixa. Por outro lado uma pesquisa da Forbes aponta que a companhia é a mais admirada do mundo. O que se espera é que a gigante de Mountain View consiga manter a capacidade de inovar e não termine no ostracismo como aconteceu com a Palm e outras empresas.

Comentários