Pular para o conteúdo principal

Relógio iWatch da Apple aparece em comercial do iPhone

iWatchEstaria a Apple trolando os seus fãs? Pois é isso o que andam dizendo à respeito do iWatch. Ao que tudo indica o aparelho, que seria um relógio capaz de se conectar com o iPhone, teria feito uma breve aparição no novo comercial do iPhone 5 divulgado no YouTube e que tem o título de "Music Every Day". É possível notar que por volta do meio do vídeo, que tem pouco mais de um minuto de duração, aparece um dispositivo semelhante ao tal relógio do qual tanto se fala.

É claro que todo mundo sabe que a Apple não costuma divulgar seus produtos antes da hora. Muito menos em vídeos, imagens ou comerciais seus. A não ser que a empresa tenha perdido completamente a noção. O fato é que a companhia já negou que tenha planos de lançar um relógio com a sua marca e design (assim como Steve Jobs negou há alguns anos que estivesse nos planos da empresa o lançamento de um tablet, diga-se de passagem).

Seja como for analistas estão afirmando que a Apple resolveu tirar um sarro da cara dos seus usuários ao mostrar no vídeo um aparelho que não sabemos se será lançado algum dia. Eu só não entendi o que uma empresa do porte da Apple teria em mente fazendo um tipo de brincadeira como essa. Será que a gigante de Cupertino está ficando mais bem humorada? Não sei, decida por você mesmo assistindo ao comercial abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inteligência artificial gera músicas a partir de letras e poemas com acompanhamento e vocais em Português

Quem nunca pensou em montar uma banda, compor suas músicas e ficar famoso? Acredito que muitas pessoas. No entanto, a verdade é que nem todos tem o talento necessário para escrever letras como o Renato Russo ou compor melodias maravilhosas como o pessoal do Roupa Nova. Enfim, quem já tentou tocar algum instrumento como piano e violão, sabe que não é tarefa fácil. Por outro lado, não estamos nos anos 80 ou 90 e hoje é possível contar com uma bela ajuda da tecnologia, especialmente da inteligência artificial.  O fato é que desde que o ChatGPT e outras IA generativas se tornaram populares, muita gente tem aproveitado o poder dessas ferramentas para criar todo o tipo de coisa. A lista de possibilidades é imensa. Tudo começou com os geradores de imagens e foi se expandindo. Não demorou para os jovens e adultos do mundo todo se darem conta de que é possível criar conteúdo inédito com apenas alguns "prompts de texto". Isso vale não só para imagens como para textos, vídeos e músicas....

Mulher ganha quase R$ 100 mil no "jogo do tigrinho", mas plataforma não paga

Vira e mexe o tal "jogo do Tigrinho" e suas variantes são notícia na internet, televisão e outras mídias. Com promessas de altos ganhos, o jogo é uma espécie de cassino online. Largamente difundo nas redes sociais, o jogo conta com diversos influenciadores. As promessas de altos ganhos de forma praticamente instantânea tem levado cada vez mais pessoas a jogar. No entanto, as coisas não são bem assim. A propaganda, porém, é para lá de enganosa. E o número de pessoas endividadas em todo o Brasil por casa do jogo só cresce. 

Lançamento: celular ZTE Barbie R228 Escola de Princesas

Depois da Disney chegou a vez da Mattel lançar seu celular customizado. Em parceria com a ZTE , a empresa lançou o celular Barbie R228 . É claro que as meninas vão amar o aparelho que, além de ser dual-chip, tem visual todo em rosa e vem recheado de conteúdo relativo à Barbie e ao filme  "Escola de Princesas". E o que é melhor: o celular está à venda no Brasil.