Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Xbox Infinity pode ser o nome do sucessor do Xbox 360


Xbox Infinity
Há muitas especulações em torno do lançamento da próxima geração do console da Microsoft, o Xbox 360. A maior parte dos rumores indicam que o sucesso do aparelho seria chamado de Xbox 720. No entanto novas informações divulgadas na internet pelo jornal The International Business Times (vindas de fontes anônimas) indicam que o aparelho será chamado de possivelmente de Xbox Infinity.


Como prova de que no dia 21 de Maio a Microsoft deverá lançar um console com esse nome para concorrer com o Playstation 4, está o fato da empresa ter registrado domínios como xbox8.org e xbox8.us. O 8 no nome seria uma alusão ao símbolo de infinito que poderá estar presente no logo do novo Xbox (conforme pode-se notar na suposta imagem que teria vazado na internet) e não seria, portanto, uma referência ao Windows 8.

Por outro lado há quem conteste essa informação, alegando que o registro XboxInfinity.com está registrado no nome de uma empresa chinesa. Isso põe a informação em xeque, pois dificilmente a Microsoft lançaria um produto no mercado sem registrar o domínio. A não ser, claro, que a empresa americana estaria negociando a compra do endereço a tempo da chegada do produto ao mercado.

Atualização

O rumor acima era falso. Noco Xbox vai ser chamado de Xbox One.

Comentários