Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Barato, celular Samsung E1263 Tri-Chip é boa opção para economizar

Celular Samsung TriosCelulares com suporte a dois chips (dual-chip) há muitos no mercado. E agora começam também a se popularizar os modelos capazes de operar com três chips ao mesmo tempo. Esse tipo de aparelho é útil para quem trabalha, por exemplo, e precisa receber ligações de seus clientes. Assim, ao invés de carregar três celulares é possível ter três números no mesmo aparelho, resultando em economia tanto na hora de fazer ligações como também para receber chamadas de operadoras diferentes. Para quem está procurando um bom celular o Samsung E1263 Trios é uma opção interessante e barata.

O celular Samsung Trios pode ser encontrado nas lojas por preços bem em conta. A média de preços é de mais ou menos 150 reais. É possível comprá-lo até pagando menos que isso em algumas lojas. Seu grande destaque, claro, é o suporte a três chips. Ele funciona com praticamente todas as operadoras do mercado, sendo que testamos com a Oi, Vivo, TIM e Claro. O aparelho possui recursos úteis como o teclado Qwerty físico e teclas que dão acessos rápidos a diversas funções como mensagens e calendário, por exemplo.

Por outro lado, o modelo tri-chip não prima pelo visual refinado. O design é sério e um pouco feio, o que pode afastá-lo dos mais jovens. Mas ele é robusto, e deve agradar profissionais liberais que estão mais interessados num aparelho funcional e não bonito. Em nossos testes, ele teve dificuldade para acessar a rede da Vivo, o que nos obrigou a procurar a loja para ativar o chip, pois ele só funcionou com o SIM card que o acompanhava. 

O celular Samsung E1263 não tem nada de mais em se tratando de funcionalidades. Isso é normal para um aparelho do seu preço. No mais ele conta com rádio FM, tela de 2 polegadas TFT, e bateria de 1200 mAh capaz de aguentar 16 horas. Enfim, o aparelho é simples e vai direto ao ponto. Se o objeto é o de ter um celular para não perder contato com amigos, familiares e clientes ele cumpre o seu papel. Só não espere poder tirar fotos ou navegar na web, pois ele não tem câmera, nem acessa a internet.

Comentários