Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Fifa 14 será lançado em Setembro para PS3, Xbox 360 e PC

FIFA 14Finalmente a EA Sports anunciou a data de lançamento da próxima geração do seu famoso simulador de futebol. Fifa 14 chegará às lojas no dia 27 de setembro de 2013 e terá versões para PC e para os consoles atuais da Microsoft e da Sony, o Xbox 360 e o Playstation 3 (PS3). Por enquanto a desenvolvedora do game não revelou a data de lançamento de Fifa 14 para as nova gerações dos consoles anunciados este ano. A expectativa é que até o fim do ano o jogo seja lançado também para Playstation 4 e Xbox One. a data para chegada ao brasil não foi anunciada, mas está prevista ainda para Setembro deste ano.


Por enquanto não deverão haver mudanças na narração e nos comentários em Português, que deverão ficar a cargo de Tiago Leifert e Caio Ribeiro, respectivamente. Tendo o jogador argentino Lionel Messi como garoto-propaganda, Fifa 14 contará com várias novidades como melhorias na mecânica, nos gráficos e o licenciamento de mais de 500 times de futebol do mundo inteiro.

Atualmente a EA vive uma crise, depois de ter sido eleita a pior empresa dos Estados Unidos por dois anos consecutivos. A empresa também teve problemas com a nova versão do seu popular simulador de cidades SimCity. O sucesso de Fifa 14 deve ajudar a companhia a melhorar a sua imagem junto aos jogadores e aos investidores.

Comentários