Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

LG lança celular com suporte à três chips no Brasil

celular LG tri-chipCelulares com suporte à dois chips (dual-chip) já são bem populares no Brasil. Eles representam atualmente 1/5 do aparelhos vendidos no país. E agora os modelos que aceitam três chips começam a deixar as bancas de camelôs para chegar à lojas, pois começam a ser fabricados por grandes empresas. É o caso, por exemplo, do novo modelo da LG, o Tri Chip A290, que acaba de chegar ao mercado nacional.

O LG Tri Chip é o primeiro da companhia coreana capaz de trabalhar com três SIM Card ao mesmo tempo. Com isso os usuários poderão aproveitar as promoções das operadoras e economizar nas ligações. O modelo tem bons recursos como rádio FM, MP3 Player, lanterna, cartão de memória de 2 GB. O celular também se destaca por contar com uma bateria de longa duração (1.500mAh) e traz câmera, mas ela é fraquinha:  apenas 1.3 MP. O aparelho LG Tri Chip estará à venda nas lojas por aproximadamente 300 reais.

Por enquanto não há muitos modelos de celulares com três chips no mercado brasileiro. Sem contar os chamados xing lings, claro. Há alguns meses uma das primeiras fabricantes a trazer um modelo com suporte a três SIM Cards foi a Alcatel com o Onetouch OT-678. Entre os modelos com dois chips no mercado há vários populares. Entre os mais vendidos estão o Nokia X1-01, o C2-06 e o Samsung Duos Touch, entre outros.

Comentários