Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Angry Birds Trilogy chega aos consoles (PS3, Xbox 360, 3DS)

Angry Birds Trilogy
Os pássaros zangados, também conhecidos como Angry Birds, finalmente alçaram voos mais altos e saíram dos smartphones e da tablets e chegaram aos consoles. Agora que não tem um Android, um iPhone ou iPad poderá lançar mão dos estilingues para matar porquinhos verdes na tela de uma TV usando movimentos do próprio corpo, por exemplo. Isso porque a franquia de sucesso da Rovio aterrizou no no Xbox 360, PS3 e Nintendo 3DS. O lançamento acontece às vésperas da chegada do novo jogo da Rovio, Bad Piggies.

Com mais de 1 bilhão de downloads na plataformas móveis, o jogo chega com o título de "Angry Birds Trilogy". Ele traz jogos da franquia reunidos num único pacote: Angry Birds, Angry Birds Seasons e Angry Birds Rio. No total são 700 fases ou níveis originais. Todos eles tem suporte aos controles sem fio Kinect e Playstation Move, o que pode tronar a experiência de jogo diferente de tudo com o qual os fãs da franquia estavam acostumados.

As versões do game para consoles são desenvolvidas pela Activision e estão disponíveis na loja brasileira UZ Games. A compra pode ser feita tanto nas lojas físicas como também na loja virtual da empresa. Mas é preciso preparar o bolso. Ao contrário das versões móveis que são bem baratas (alguns dólares no iPad e grátis no Android), Angry Birds Trilogy é vendido por R$ 159,90 no Xbox 360 e PS3 e por 119,90 na versão para 3DS.

Comentários