Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Relógio iWatch da Apple aparece em comercial do iPhone

iWatchEstaria a Apple trolando os seus fãs? Pois é isso o que andam dizendo à respeito do iWatch. Ao que tudo indica o aparelho, que seria um relógio capaz de se conectar com o iPhone, teria feito uma breve aparição no novo comercial do iPhone 5 divulgado no YouTube e que tem o título de "Music Every Day". É possível notar que por volta do meio do vídeo, que tem pouco mais de um minuto de duração, aparece um dispositivo semelhante ao tal relógio do qual tanto se fala.

É claro que todo mundo sabe que a Apple não costuma divulgar seus produtos antes da hora. Muito menos em vídeos, imagens ou comerciais seus. A não ser que a empresa tenha perdido completamente a noção. O fato é que a companhia já negou que tenha planos de lançar um relógio com a sua marca e design (assim como Steve Jobs negou há alguns anos que estivesse nos planos da empresa o lançamento de um tablet, diga-se de passagem).

Seja como for analistas estão afirmando que a Apple resolveu tirar um sarro da cara dos seus usuários ao mostrar no vídeo um aparelho que não sabemos se será lançado algum dia. Eu só não entendi o que uma empresa do porte da Apple teria em mente fazendo um tipo de brincadeira como essa. Será que a gigante de Cupertino está ficando mais bem humorada? Não sei, decida por você mesmo assistindo ao comercial abaixo:


via 9to5Mac

Comentários