Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Conheça a Power GVT, a melhor banda larga do Brasil

Power GVTEu conheço pessoas que, diariamente, sofrem com a sua conexão de internet banda larga. Lentidão, problemas de acesso e quedas de sinal são frequentes. Isso sem falar nos preços absurdos cobrados por planos ilimitados que de ilimitados não tem nada. Bem pelo contrário, quando a franquia acaba restam duas opções redução de velocidade na navegação ou cobrança de excedente. A segunda é a pior de todas, pois pode virar uma verdadeira bola de neve e resultar em cobranças absurdas na conta telefônica. A alternativa para fugir dessa armadilha e não virar refém de serviços de péssima qualidade é mudar para uma internet banda larga de verdade.

E banda larga de verdade é o sinônimo para GVT. Para quem acha que exagero, engana-se. O serviço de internet da empresa, chamada de Power GVT, foi eleita pela revista Info, a melhor do Brasil no ano passado é a quarta vez seguida que a empresa ganha esse troféu. E não é para menos, pois a empresa oferece velocidades de acesso ilimitados tanto para downloads como uploads. Os plano mais barato tem velocidade de 15 MB e custa apenas R$ 84,90 por mês. Isso é 15 vezes mais rápido que uma internet 3G comum.

Não faz muito tempo eu pagava o mesmo valor por um plano pós 3G com velocidade de 1 Mbps e franquia de 2GB. Olhando assim parece um bom plano. Mas a franquia não durava 3 dias e logo era reduzida para 128 Kbps. Ou seja, eu navegava 27 dias por mês nessa velocidade ridícula. O que não aconteceria se eu fosse cliente da GVT. Nossa, com 15 MB dá para baixar filmes, músicas, navegar na internet com ultravelocidade e muito mais. Velocidade e qualidade. Esse é o ponto. Agora, para quem acha essa velocidade absurda, imagine navegar a até 150 Mbps? Isso não só é possível como é viável. E, talvez, nem precise de tanto: por menos de 100 reais por mês a GVT oferece 35 MB de velocidade. É muita velocidade.

PMC - 1 milhão de músicas grátis
Um dos destaques do serviço:  acesso gratuito a 1 milhão de músicas 24 horas por dia

Toda essa velocidade, por sinal, é oferecida por uma rede de fibra ótica moderna e totalmente digital, o que garante muito mais confiabilidade e estabilidade. Mas tudo isso não seria nada sem ótimos conteúdos para acessar, não é mesmo? Pois é, e a GVT pensou nisso também. Com banda larga Power GVT o cliente tem acesso à 1 milhão de músicas e 50 mil vídeos que poder ser acessados gratuitamente 24 horas por dia através do PMC. Com ele o conteúdo pode ser acessado no computador e em dispositivos móveis como smartphones e tablets.

Para s fanáticos por jogos outro grande atrativo da banda larga da GVT é o jogo World of Warcraft. Os clientes do serviço podem baixar o game, que é um dos mais populares do mundo e ganhar desconto exclusivo na assinatura e na mensalidade do game com todas as raças liberadas e acesso até o nível 80. E tem mais: os clientes do Power GVT tem acesso gratuito por um mês ao “WOW: Battlechest”, e as expansões “The Burning Crusade” e “Wrath of the Lich King”.

Agora vem uma parte importante sobre a internet da GVT: proteção. Os hackers, ou melhor, os crackers estão à solta e proteção é algo realmente necessário hoje. Por isso a empresa oferece serviços adicionais de proteção como Antivírus, anti-invasão, firewall, controle de conteúdo e backup (para não perder dados importantes). Os cliente ainda contam com o SOS Computador, um serviço de suporte 24 horas que conta com uma equipe especializada para resolver problemas e oferecer soluções tanto por acesso remoto como por telefone.

Por tudo isso é que a Power GVT foi eleita a melhor banda larga do Brasil. Trata-se realmente de um serviço de qualidade, rápido, seguro e estável. E por um preço justo. Para quem está a fim de sair da lentidão do 3G e começar a navegar com ultravelocidade a banda larga da GVT é a solução. Para saber mais basta acessar o site da empresa e conferir todos os detalhes sobre os planos: http://www.gvt.com.br/.

*Você acabou de ler um artigo patrocinado.

Comentários