Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Jogo de corrida Real Racing 3 é lançado para iPad, iPhone e iPod

Real Racing 3Os fãs de corrida do mundo todo já podem comemorar: a Eletronic Arts lançou na App Store o jogo Real Racing 3. Ele é compatível com o iPad e também com iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5 e iPod Touch. A nova versão do game de corridas foi desenvolvido em parceria com a Firemonkeys. As novidades ficam por conta de carros de marcas famosas como Audi, Dodge, Bugatti, Lamborghini, Porsche, entre outras. Além disso, Real Racing 3 chega aos aparelhos da Apple equipado com gráficos realistas de alta definição.

Mas a maior novidade não está nos gráficos realistas que o jogo promete ter. O que mais deve agradar aos usuários é o fato de um jogo de corrida tão bom para iPad ser liberado de graça, ao contrário das versões anteriores. Claro que isso significa algumas limitações e, talvez, ter de comprar alguns pacotes de itens através das compras dentro do aplicativo. De qualquer forma, vale mesmo à pena baixar o jogo.

E, por falar em baixar o jogo no iPad, é preciso preparar a conexão com a internet e liberar um poco de espaço no seu tablet para comportar o jogo. O arquivo tem 716 MB de tamanho. Mas depois de tudo instalado o jogo ocupa quase 2 GB no aparelho. O jogo, que conta com 46 veículos e oito modos de jogo já está disponível na App Store brasileira e pode ser baixado clicando-se neste link.

Comentários