Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Jogo Asphalt 8: Airborne chega à App Store para iPhone e iPad

Asphalt 8: Airborne
Bastante aguardado pelos fãs de jogos de corrida o novo Asphalt 8: Airborne acaba de chegar à App Store, e já pode ser baixado pelos donos de iPhones e iPads de todo o mundo. O lema da nova versão é "Esqueça a Lei da Gravidade". E não é para menos, pois a grande novidade do jogo são as acrobacias. Com gráficos melhorados e novos carros, o título mais recente da franquia aposta num novo motor de física capaz de permitir ao jogador a realização de acrobacias aéreas dinâmicas em alta velocidade.

Graças às rampas presentes nas corridas será possível executar saltos e giros de 360º e, literalmente, voar. A promessa é de fortes emoções.ainda mais com a possibilidade de pilotar carros de fabricantes famosos. No total são 47 "máquinas dos sonhos" entre as quais o usuário pode escolher. Entre elas estão modelos licenciados de alto desempenho como a Lamborghini Veneno, o Bugatti Veyron, a Ferrari FXX e o Pagani Zonda R. Com a promessa de áudio mais realista os motores dos carros foram gravados em alta fidelidade.

Se o forte do jogo não é a simulação e os próprios desenvolvedores classificam o jogo Asphalt 8: Airborne como um arcade, isso não significa menos emoção. Graças a detalhes como sombras de nova geração, reflexos em tempo real e outros efeitos, além de um sistema de dano super detalhado. Soma-se á isso uma mistura energética de músicas licenciadas e temos um grande e incrível jogo de corrida que deve agradar em cheio aos fãs de velocidade.

No total o modo de Carreira oferece 180 eventos e 8 temporadas. Há vários cenários novos e exóticos como Veneza, Guiana Francesa, Islândia e o deserto de Nevada. A notícia triste é que, não se sabe a razão,  os responsáveis pelo jogo tiraram a cidade do Rio de Janeiro. Por outro lado diante das opções disponíveis pouca gente vá dá por falta disso. Enfim Asphalt 8: Airborne é um jogo que promete e cumpre.

Comentários