Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone de baixo custo pode ser lançado ainda em 2013

iPhone 5SRumores sobre o lançamento de um iPhone de baixo custo não são novos, e a cada dia que passa eles parecem mais fortes e convincentes. Nesta semana correu na internet a notícia sobre a suposta nota de investidores da RBC Capital Markets afirmando que a Apple planeja o lançamento de diversos modelos de celulares no segundo semestre do ano incluindo uma nova versão do iPhone de baixo custo. É claro que nada foi confirmado pela Apple.

A mesma nota afirma que a Apple também não deve lançar o iPhone 6 ainda este ano, mas só em 2014. Além do modelo mais barato, de baixo custo, a empresa deverá colocar no mercado o iPhone 5S. Esse modelo seria apenas uma versão melhorada do iPhone 5, com processador e câmera melhores. No final do ano passado supostas imagens desse aparelho teriam caído na internet. O novo rumor indica ainda que o iPhone 5S e o novo iPhone de baixo custo chegariam seriam lançados em Junho conforme já havíamos mencionado antes (o quer acabou acontecendo em Setembro de 2013).

Em relação ao iPhone de baixo custo, os rumores indicam que ele contará com hardware mais simples que as versões atuais. Além de não contar com a Tela Retina, o grande atrativo do aparelho atualmente, o novo modelo seria feito de plástico, o que ajudaria a tornar o dispositivo mais barato. A nota não menciona, mas também há rumores de que a Apple pode lançar nos próximos meses o iPad Mini 2, sim, dotado de Tela Retina.

Comentários