Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia começará atualizar linha Lumia para o Windows Phone 7.8

Nokia Lumia 710 e 800Enquanto já lança smartphones com o Windows Phone 8, a Nokia ainda pena com modelos antigos da linha Lumia rodando o Windows 7.5. A má notícia é que os aparelhos lançados no ano passado como o Lumia 510, 610, 710, 800 e 900 não receberão o WP8. Para amenizar essa falha, que deixará os smartphones da companhia finlandesa com o sistema antigo será liberada em Fevereiro a atualização para o Windows Phone 7.8.

Em breve os consumidores devem começar a receber notificações de que uma ou mais atualização está disponível. Então é só conectar o aparelho ao computador através do seu aplicativo no Mac ou usando o software Zune para Windows. Segundo a Nokia esse update estará disponível tanto para quem comprou um Nokia Lumia desbloqueado como para aqueles vendidos atrelados à operadora. Os usuários, no entanto, devem estar atentos ao fato de que muitos modelos da linha Lumia já estão saindo de fábrica com o Windows Phone 7.8.

Em termos de mudanças, a atualização não traz nenhuma novidade radical. A mais perceptível para os usuários da Nokia está nos azulejos que compõe a interface do sistema, que agora podem ser redimensionados. Os aparelhos também ganharam novas cores para temas e mais opções no bloqueio da tela. Essa é a última atualização que os modelos Nokia Lumia 510, 610, 710, 800 e 900 deverão receber, já que eles não são compatíveis com o Windows Phone 8.


Comentários