Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

HP pode lançar smartphones e tablets com Android

A HP é uma das empresas mais tradicionais do Vale do Silício. Pioneira na área de tecnologia a companhia falhou estrondosamente em se adaptar à chama "Era Pós-PC". Mesmo após a compra da Palm em 2011 e com o lançamento do tablet Touchpad a gigante não conseguiu encontrar o seu lugar no mundo móvel. Agora rumores dão conta de que a HP vai tentar novamente entrar nesse mercado adotando o Android.

Informações vondas de sites estrangeiros indicam que a companhia americana deve lançar pelo menos um smartphone e um tablet equipados com o sistema operacional do Google. Embora a CEO da HP, Meg Whitman, tenha negado que o suposto smartphone da empresa seja lançado em 2013, os rumores dizem o contrário. O mesmo vale para o tal tablet.

Tablet HP

As informações são de que ele poderia ser lançado ainda este ano e que seu desenvolvimento teria começado em Novembro de 2012. O dispositivo, além de rodar o Android, poderia ser o primeiro do mercado equipado com o novo processador Tegra 4, da Nvidia, que foi anunciado no início do ano durante a CES 2013.

Comentários