Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

LG lança smartphone Optimus G Pro para concorrer com iPhone 5 e Galaxy Note

Smartphone LG Optimus G ProA LG resolveu entrar de vez na briga pelo mercado de smartphones com telas gigantes com o lançamento do Optimus G Pro. O aparelho roda o Android Jelly Bean e conta com tela maior que o iPhone 5. O display de 5.5 polegadas do novo modelo da fabricante sul-coreana não é só grande, ele tem altíssima definição. Segundo a empresa o smartphone Optimus G Pro tem definição de 2 milhões de pixels e que seria o dobro da definição da maioria dos aparelhos com telas HD do mercado.

Pronto para concorrer no mercado com outros modelos grandões no mercado, entre eles o Galaxy Note 2, da Samsung, o smartphone da LG tem recursos realmente de primeiro nível. Além do processador Snapdragon 600 de quatro núcleos (como o Optimus 4X HD) e 1,7 GHz de velocidade, o phoblet traz câmera de 13 MP capaz de gravar vídeos de alta qualidade. Outro destaque do aparelho é memória RAM de 2 GB. Esse conjunto deve garantir um excelente desempenho.

Por enquanto a LG não informou o preço do Optimus G Pro. O que se sabe é que ele deverá ser uma das vedetes da empresa na Mobile World Congress (MWC), que acontece este mês na Espanha. O início das vendas do modelo está marcada para começar em Abril na terra da LG, a Coreia do sul e também no Japão. Nos Estados Unidos o aparelho chega no segundo trimestre. E, no Brasil, só Deus sabe.

Comentários