Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Playstation 4 pode ser anunciado em 20 de Fevereiro

Playstation 4A Sony anunciou a realização de um evento relacionado ao Playstation no dia 20 de Fevereiro em Nova Iorque nos Estados Unidos. A empresa japonesa não deu muitos detalhes sobre exatamente o que se trata. No entanto as suspeitas recaem sobre o lançamento do Playstation 4. De acordo com o Wall Street Journal fontes familiares com o assunto afirmaram que a companhia pode mesmo anunciar o sucessor do console PS3 nesse dia.

O aparelho, que também é conhecido como "Orbis" ainda não teve detalhes revelados e é um completo desconhecido para o grande público. Com certeza ele deverá ser um console bem mais poderoso que o Playstation 3. O pouco que se sabe é que ele poderá ter processador AMD x64 e GPU AMD Southern Islands. Dizem também que o aparelho permitirá rodar jogos tanto por Bluray como por donwload e que o novo console não poderá rodar jogos usados. Além disso ele não deverá ser compatível com o Playstation 3.

Enfim, tudo são rumores. Por enquanto não há como afirmar nada com certeza. O jeito é esperar e ver o que a Sony tem a oferecer de novidades relacionadas ao mundo dos games. O evento será transmitido ao vivo pela internet. Quem quiser conferir pode acessar o site do evento a partir da 9 da noite (horário de Brasília) do dia 20 de Fevereiro.


Comentários