Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Ferramenta para jailbreak do iOS 6.1 untethered já está disponível

Não demorou muito. Apenas uma semana depois da Apple lançar o iOS 6.1 um grupo hacker descobriu como fazer o jailbreak (desbloqueio) do sistema operacional dos gadgets da empresa da maçã. Os responsáveis por isso fazem parte do grupo Evad3rs, que já disponibilizou na internet a ferramenta evasi0n. Ela é compatível com todos os aparelhos que suportam a versão mais recente do iOS.

Isso inclui o iPad, iPod touch, iPhone e Apple TVs de segunda geração que estejam rodando o iOS 6 ou acima. O jailbreak pode ser realizado usando computadores com o Linux, Mac OS X 10.5 em diante e Windows XP ou superior. O desbloqueio realizado pela ferramenta permite que o usuário rode aplicativos e jogos não disponíveis na loja oficial da Apple, e é untethered, ou seja, ele é permanente e não necessita que o usuário repita o processo toda vez que o dispositivo é reiniciado.

Quem estiver interessado em fazer o desbloqueio do seu iPhone, iPod Touch, iPad  e iPad mini pode acessar o site oficial da ferramenta e seguir as instruções, que estão em inglês, é claro. Não é preciso nem dizer que um backup de todos os dados do aparelho antes de mais nada é um passo essencial antes de se fazer o "jailbreak".

Jailbreak iOS 6.1