Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como ganhar dinheiro em casa escrevendo para o Yahoo! Rede de Contribuidores

Yahoo! Rede de ContribuidoresMuita gente tem o sonho de trabalhar em casa atualmente. Com o stress cada vez maior da vida moderna ter a possibilidade de não precisar enfrentar o trânsito caótico das grandes cidades é realmente uma grande tentação. A boa notícia é que muita gente tem realizado esse sonho e obtido uma boa renda mensal sem precisar bater ponto na empresa. As alternativas para isso são muitas. Quem sabe escrever relativamente bem pode, por exemplo, trabalhar como escritor freelancer.

Se esse é o seu caso, um serviço lançado há pouco tempo no Brasil pelo Yahoo! pode ser interessante. Trata-se da Rede de Contribuidores Yahoo!. Seu funcionamento é bem simples: você se cadastra, e espera ser aprovado. Assim que isso acontecer é possível fazer login no sistema e selecionar pautas para serem produzidas (escritas).

Continue lendo em Vagas S/A

Comentários

  1. To me estressadom com esse Rede de Contribuidores Yahoo! já dezenas de cadastros e dezenas de e-mails para participar e fui aprovado em todas as tentativas, por erro de programação deles está dando erro no campo CPF e não é validado, já to cansando e como não foi validado não posso postar as matérias e eles ainda enviam comunicado das pautas que devo utilarz passei a semana anterior toda informando o erro e até agora não houve resultado tinha ficado super feliz com essa ideia, mas ao que parece a versão beta, não quer fazer nada para me ajudar é uma pena...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.