Nokia libera Nokia Belle para o N8, C7 e E7

A finlandesa Nokia anunciou que o sistema operacional Nokia Belle está disponível para download. Donos de smartphones como o N8, C7, E7 e E6, por exemplo, podem atualizar os seus aparelhos para a nova versão do SO móvel. O Nokia Belle, para quem não sabe, nada mais é que o velo Symbian^3 com uma nova roupagem e um nome mais bonitinho.

Verdade que há diversas melhorias nos sistema, principalmente na aparência e nos ícones. Além disso ao atualizar o seu smartphone Nokia, o usuário será brindado com uma série de aplicativos da Microsoft como OneNote, Office Mobile, PowerPoint Broadcasr, Lync 2010, Document Connection e Microsoft System Center. Resultado da parceria da Nokia com a empresa americana.

Nokia libera Nokia Belle para o N8, C7 e E7

No entanto, a atualização está disponível apenas para aparelhos desbloqueados. Quem comprou celulares Nokia diretamente das operadoras ainda vai ter que esperar um pouco. Os donos do Nokia 500 também não poderão atualizar o sistema agora. Segundo a Nokia a atualização será liberada em breve. Já os donos do N8 e do C7 podem baixar a atualização pelo Nokia Suite que, por sua vez, está disponível no site da Nokia Brasil.

Comentários