Apple envia convite: iPad 3 será lançado em 7 de Março

Apple envia convite: iPad 3 será lançado em 7 de MarçoA Apple enviou um convite à imprensa de todo mundo convocando para um evento a ser realizado no dia 7 de Março. Ou seja, na próxima Quarta-Feira. O local é a cidade São Francisco, pertinho de Cupertino. O evento começará às 3 da tarde (pelo horário de Brasília). Ao que tudo indica as fabricante americana apresentará ao mundo o iPad 3. A imagem e o texto do convite sugerem isso.

A imagem mostra o detalhe de um dispositivo semelhante ao iPad e o texto traz o seguinte: "Nós temos algo que você realmente precisa ver. E tocar". Como sempre a gigante faz mistério, mas é claro que algo novo deve ser lançado. Se não for o iPad 3 poderá ser uma versão melhorada do iPad 2, quem sabe o iPad 2 Plus, ou algo assim.

Rumores recentes dão conta de que a terceira geração do tablet da Apple chegará ao mercado inúmeras melhorias. O novo modelo deve ter tela de alta definição (Retina Display), processador mais veloz (talvez um A5 com dois núcleos de 2 Ghz), uma câmera melhor e também poderá trazer o assistente pessoal Siri como o iPhone 4S, entre outros aperfeiçoamentos. Segundo informações de jornais asiáticos, os primeiros carregamentos do iPad 3 já saíram das fábricas da Foxconn na China;


Comentários