A família de tablets da Samsung não para de crescer. Mais um modelo acaba de chegar ao Brasil: o Galaxy Tab 7.7, que havia sido anunciado em meados de 2011. Na verdade não trata-se de um novo modelo, mas sim, mais uma versão. Como o seu nome diz, o novo Galaxy Tab tem tela de 7.7 polegadas. O dispositivo desembarca no país rodando o Android Honeycomb 3.2 e poderá vir com conteúdo gratuito das revista da editora Globo para tablets.
O Galaxy Tab 7.7 parece apenas uma variação do Galaxy Tab original. Mas não é o caso, pois trata-se de uma boa evolução. Ele é mais fino e mais leve que o primeiro Galaxy Tab com 7,89mm de espessura e 335 gramas de peso (menos 45 gramas). A tela Super AMOLED tem resolução de 1280 por 800 pixels, e que proporciona uma boa experiência de leitura ao usuário.
No entanto, nem tudo são flores. Apesar de ser uma das melhores opções em se tratando de tablets com telas de 7 polegadas, o Galaxy Tab 7.7 tem um preço um tanto salgado: 1.899 reais. Minha opinião é que se trata de uma valor muito alto para um tablet Android, mesmo que seja um aparelho da Samsung e não um tablet qualquer. Mesmo que ele conte com as revistas digitais gratuitas da editora Globo (Época, Época Negócios, GQ, Auto Esporte e Galileu, o que ainda não foi confirmado), ainda é muito dinheiro para se pagar por um tablet que não seja um iPad.
Comentários
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.