Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Celular Nokia Asha 200 dual-chip chega ao Brasil

Nokia Asha 200A Nokia parece ter encontrado um novo filão no mercado de celulares. A fabricante finlandesa tem apostado pesado no segmento de celulares dual-chip. Já foram diversos modelos lançados no Brasil como o X1-01 e o C2-06. Agora chegou a vez do novo modelo, o Asha 200. A linha Asha foi anunciada no final do ano passado, e se destaca por ter modelos de baixo custo baseados no sistema operacional S40.

Pesando 105 gramas, o Nokia Asha 200 tem tela de 2.4 polegadas e conta um teclado QWERTY físico, que pode ser muito útil para quem gostar de estar conectado às redes sociais (ele conta com acesso rápido ao Facebook e Twitter) ou costuma abusar do SMS. Mas o grande destaque do aparelho é o recurso dual-chip, ideal para quem tem mais de um chip e busca economizar na hora de fazer ligações.

Como os modelos mais novos da Nokia com suporte a dois SIM Card, o Asha 200 permite a troca rápida de chips. Um dos slots fica atrás da bateria, mas o outro está localizado na lateral do aparelho, o que dispensa desligá-lo caso haja a necessidade de usar o chip de outra operadora.

O celular ainda conta com câmera de 2 MP, e já sai da loja com um cartão de memória de 2 GB. Ele também traz rádio FM e suporta músicas em MP3. Infelizmente não há suporte a 3G. Produzido no Brasil, o Asha 200 já está disponível na loja da Nokia por 349 reais ou na Girafa por R$ 254,15 à vista no boleto.