Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Google Docs ganha versão para Android

Usar documentos de texto e planilhas em dispositivos portáteis não é lá essa maravilha. Tenho certeza que smartphones e tablets como o iPad não vão substituir o desktop num futuro próximo. No máximo, vão atrapalhar a venda dos notebooks. Claro que, em determinadas horas do dia, editar e visualizar documentos do Word e Planilhas no Excel no Samsung Galaxy S ou no Motorola Milestone pode acabar sendo uma necessidade.

A boa notícia para usuários do Android é que o Google liberou o aplicativo oficial do Google Docs no Android Market. Além de fazer o que é prometido "na nuvem", o Google Docs vem com um recurso bem bacana: ele pode criar um novo documento de texto baseado em imagens tiradas com a câmera do smartphone. Segundo o Gizmodo o resultado é bem razoável.

Google Docs

O ponto negativo do Google Docs para Android é falta de uma versão otimizada para tablets, pois o aplicativo não aproveita a tela maior desse tipo de gadget, deixando grandes vazios na tela. De qualquer forma, gratuito ele é uma boa opção para transformar o telefone em escritório ambulante por algum tempo.

Comentários