Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Celular Nokia Asha 205 dual-chip chega ao Brasil

Nokia asha 205
A Nokia anunciou a chegada ao Brasil do seu novo modelo de celular dual-chip, o Asha 205. O aparelho é o primeiro da fabricante finlandesa a trazer um botão dedicado ao Facebook e estará à venda nas lojas por R$ 229,00. Além do suporte ao dois chips o novo modelo da Nokia é dotado de teclado físico QWERTY e conta com a tecnologia Nokia Slam, recurso que permite a troca de arquivos entre os celulares mesmo que eles não possuam essa tecnologia.


O celular, disponível por aqui apenas na cor preta, por enquanto, tem tudo para agradar quem acha que a bateria do celulares duram menos que deveriam: o Asha 205 tem autonomia de 37 dias em standby na versão com apenas um chip e 25 dias na dual-chip. Aqueles que curtem passar o tempo também vão gostar do aparelho da Nokia: ele vem de fábrica com 40 joguinhos da EA pré-instalados na memória como Need For Speed, Medal of Honor e FIFA, entre outros.

Equipado com teclado QWERTY, o novo integrante da linha Asha tem suporte a cartões de memória de até 32 GB, e pode conquistar o mercado também pelo preço baixo, cerca de 62 dólares (mais ou menos 150 reais sem impostos). O aparelho também tem acesso a e-mails e à internet. Pena que ele não traga suporte à 3G e nem conte com conexão Wi-Fi.