Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Confirmado o lançamento do novo "Call Of Duty: Ghosts"

Call of Duty: GhostsOs fãs da franquia Call of Duty já podem comemorar: a produtora do jogo, a Activision, confirmou o lançamento da próxima versão da série. Chamado de "Call Of Duty: Ghosts", o jogo será lançado oficialmente no dia 21 de maio deste ano. Nesta data ocorrerá também o lançamento da nova geração do console Xbox, da Microsoft que, por sua vez, provavelmente terá o nome de Xbox 720. A pré-venda do jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) já começou e o título está previsto para para chegar ao mercado no dia 5 de novembro de 2013.

Ele terá versões para os consoles PS3 e Xbox 360, e também para computadores PC. A desenvolvedora não confirmou, mas é provável que o jogo será lançado também para a futura geração do Xbox, pois, como já dissemos, o lançamento ocorrerá no mesmo dia em que o console da Microsoft será apresentado ao mundo. A Activision ainda não confirmou, mas o jogo de tiro também deverá ter uma versão para o console Playstation 4, da Sony, que foi anunciado no início do ano e ainda não chegou ao mercado.

A confirmação do lançamento do novo título da franquia CoD ocorreu depois de alguns rumores terem circulado na Internet. No entanto, ao contrário do que se imaginava, a nova versão de Call of Duty não é uma continuação do título anterior, Modern Warfare 4. Para o estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo essa seria a coisa mais fácil a fazer, mas a empresa optou por criar algo novo. Mark Rubin, produtor-executivo da Infinity Ward, disse que viu “na transição de consoles a oportunidade perfeita de criar um novo capítulo para Call of Duty”.

A empresa também confirmou que o novo título utilizar uma nova engine gráfica, e diferente das versões anteriores. Para dar um gostinho aos fãs de como será o novo jogo, a Activision liberou trailer de “Call Of Duty: Ghosts", que pode ser conferido ao final desta matéria.

Comentários